Header Ads

EI Plus é o aplicativo de esportes mais baixado da AppStore

EI Plus é o aplicativo de esportes mais baixado da AppStore


O canal Esporte Interativo está comemorando o sucesso do seu aplicativo de VOD e streaming ao vivo EI Plus. Desde o lançamento das novas versões em dezembro, a base de assinantes do EI Plus cresceu ao ponto de se tornar um dos 20 aplicativos mais rentáveis da AppStore, loja online da Apple, brigando com os gigantes Whatsapp e CandyCrush.

Na categoria de esporte, o EI Plus é o aplicativo mais baixado e o mais rentável da loja online da Apple. "Esses números variam diariamente, mas o nosso aplicativo está em primeiro (na categoria esportiva) desde janeiro", disse Leonardo Lenz Cesar, vice-presidente do Esporte Interativo.

O EI Plus transmite praticamente todos os campeonatos transmitidos nos canais Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste e exibe vários eventos simultâneos quando não podem ser transmitidos ao vivo na TV. Do total de assinantes, 70% utilizam smartphones e tablets.

Fonte: Tela Viva

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.