Header Ads

ESPN Brasil espalha jornalistas pela Europa para cobrirem amistosos

A ESPN Brasil saiu na frente e movimentou sua equipe para uma cobertura das principais seleções que vão a campo nesta quarta-feira


Enquanto os demais canais esportivos da TV fechada seguem em ritmo de folga (ou folia) de carnaval, a ESPN Brasil saiu na frente e movimentou toda a sua equipe para uma cobertura completíssima das principais seleções (não só a brasileira) que vão a campo nesta quarta-feira de amistosos antes da definição das listas de jogadores para a Copa.

Além de manter a sua programação esportiva no período de folia, o canal espalhou jornalistas pelo mundo: André Plihal e o comentarista Paulo Vinicius Coelho seguem os passos do Brasil do técnico Felipão na África do Sul (enfrenta a seleção local).

O argentino Juan Pablo Sorin, ex-jogador comentarista da emissora, provavelmente o mais bem preparado da TV esportiva brasileira, cobre a seleção de Messi, que encara a Romênia nesta quarta de amistosos.

Da Espanha, falam ao vivo durante a programação da ESPN Brasil André Kfouri e o comentarista Leonardo Bertozzi. A atual campeã do mundo recebe a tradicionalíssima Itália em Madri.

Na Inglaterra está o comentarista Mauro Cezar Pereira e o correspondente do canal no país, João Castelo Branco. A exemplo dos demais enviados à Europa, eles têm acompanhado treinos e entrevistas coletivas. O chamado English Team joga contra a Dinamarca, em Londres.

Falando direto de Stuttgart, local do amistoso Alemanha x Chile, o comentarista Gustavo Hofman é quem acompanha os passos das duas seleções, sobretudo a alemã, uma das consideradas favoritas ao Mundial de 2014.

De Portugal, fala o repórter Vinicius Nicoletti com informações sobre a seleção do melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, que recebe Camarões (que está no grupo do Brasil na Copa) em Lisboa.

Confira as transmissões ao vivo dos amistosos entre seleções na TV e programe-se nesta quarta:

Japão x Nova Zelândia - 7h40 - ESPN Brasil
Rússia x Armênia - 11h - ESPN
África do Sul x Brasil - 14h - Globo e SporTV
Grécia x Coreia do Sul - 14h - SporTV2
Colômbia x Tunísia - 15h - ESPN
Romênia x Argentina - 16h - ESPN Brasil e SporTV2
Suíça x Croácia - 16h30 - SporTV3
Alemanha x Chile - 16h45 - ESPN+ e Esporte Interativo (só o 1º tempo)
Inglaterra x Dinamarca - 17h - ESPN
Portugal x Camarões - 17h45 - ESPN Brasil e SporTV2
Espanha x Itália - 18h - Esporte Interativo e SporTV
México x Nigéria - 22h30 - BandSports, ESPN, Esporte Interativo e SporTV2

Fonte: Yahoo!
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.