Header Ads

ESPN contrata ex-jogadores para comentarem Copa do Mundo

ESPN contrata ex-jogadores para comentarem Copa do Mundo


FONTE: NOTÍCIAS DA TV - A ESPN contratou uma 'seleção' de 13 ex-jogadores para participar da cobertura da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Todos jogaram, pelo menos, uma edição do Mundial e atuarão nos canais ESPN no Brasil, México, Argentina e nos Estados Unidos. Eles não participarão das transmissões das partidas do Mundial, e sim de programas especiais sobre a Copa.

Foram 'convocados' pela ESPN: Alexi Lalas (EUA), Hugo Sanchez, Jared Borgetti e Luis Roberto Zague (México), Mario Kempes (Argentina), Ivan Zamorano (Chile), Michael Ballack (Alemanha), Ruud Van Nistelrooy (Holanda) e Steve McManaman (Inglaterra).

Além deles, foram chamados pelo canal pago três jogadores que já atuaram no Brasil: o volante brasileiro Gilberto Silva, pentacampeão em 2002, o colombiano Freddy Rincón, que jogou no Palmeiras, Corinthians e Santos, e o argentino Juan Pablo Sorín, ex-atleta do Cruzeiro que já comenta partidas pela ESPN.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.