Header Ads

Galvão Bueno narra gol 'perdido' no 'Central da Copa'

Galvão Bueno teve uma segunda chance de narrar o primeiro gol marcado pelo Brasil na goleada por 5 a 0 sobre a África do Sul em amistoso nesta quarta-feira.


Galvão Bueno teve uma segunda chance de narrar o primeiro gol marcado pelo Brasil na goleada por 5 a 0 sobre a África do Sul em amistoso nesta quarta-feira. Em participação no programa Central da Copa, quase 10h após não narrar o tento de Oscar, o locutor teve a oportunidade de corrigir o erro cometido na transmissão ao vivo.

Primeiro, Galvão lamentou o fato de não ter gritado o gol e novamente se desculpou, tal como já havia feito durante a partida. Depois, mostrou humildade e pediu para que o lance fosse rodado novamente para corrigir seu erro.

“Te confesso: em quase 40 anos, foi a primeira vez que eu perdi um gol. Eu não narrei um gol. Roda esse lance porque eu tenho de narrar esse gol”, falou o locutor. “Legal. Já tem até gol do Oscar”, completou, sorrindo, após narrar o lance.

Depois da atitude de Galvão Bueno, Alex Escobar, apresentador da atração, exaltou o locutor por aceitar a brincadeira.

“Não perdeu o gol então, já narrou, aceitou a brincadeira”, disse.

Antes de Alex Escobar chamar Galvão Bueno, Caio Ribeiro brincou com a situação e comparou o narrador a um grande atacante.

“Todo grande atacante já perdeu um gol cara a cara”, falou o comentarista.

Fonte: UOL Esporte Vê TV
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.