Header Ads

Globo divulga detalhes da cobertura da Copa do Mundo

Globo divulga detalhes da cobertura da Copa do Mundo


A Rede Globo divulgou oficialmente em seu site todos os detalhes de sua cobertura da Copa do Mundo, que este ano vai acontecer aqui no Brasil.

Confira aqui no Mídia Esporte todas as novidades:

  • No dia 7 de abril estreia o programa 'Rumo à Copa', com Fernanda Gentil e Cristiane Dias.
  • No dia 7 de maio, a Globo transmite ao vivo a convocação da Seleção Brasileira, com Galvão Bueno, Walter Casagrande, Junior, Tino Marcos, Mauro Naves e Eric Faria. À noite, o 'Jornal Nacional' recebe o técnico da seleção Luiz Felipe Scolari para uma entrevista exclusiva.
  • No dia 9 de maio, o 'Globo Repórter' vai falar exclusivamente da Copa do Mundo, com reportagens de Tino Marcos, Renato Ribeiro e Marcos Uchôa.
  • A partir do dia 1º de junho, os telejornais da emissora começam sua cobertura diária da Copa. Tanto o 'Fantástico' quanto o 'Jornal Nacional' serão ancorados onde a seleção brasileira estiver, e todos os programas de notícias e de esportes exibirão histórias diárias sobre a competição durante 40 dias.
  • Galvão Bueno vai apresentar o 'Jornal Nacional' ao lado de Patrícia Poeta durante a Copa.
  • Nos dias de jogos da seleção, o 'Central da Copa' será apresentado ao vivo por Alex Escobar e Tiago Leifert.
  • Serão utilizados profissionais de suas 5 emissoras e 117 afiliadas para cobrir as 32 seleções que disputarão a Copa. Serão mais de 60 equipes espalhadas numa cobertura que envolve mais de 2.500 profissionais. Só a seleção brasileira terá oito equipes de reportagem. No total, serão 1.496 profissionais credenciados, mais de 18.900 diárias de hotel e mais de 4.000 passagens de avião para toda a equipe.
  • A Globo vai transmitir todos os 64 jogos da Copa (56 ao vivo e 8 em compactos de uma hora).
  • A Globo confirmou Roberto Carlos, Juninho Pernambucano e Alex escobar no time de narradores e comentaristas da Copa. Os principais nomes da emissora que vão transmitir os jogos são os narradores Galvão Bueno, Cleber Machado, Luis Roberto, Rogério Correa e Rembram Jr; os comentaristas Ronaldo Nazário, Walter Casagrande, Caio Ribeiro, Junior e Roger Flores; e os analistas de arbitragem Arnaldo Cesar Coelho, Leonardo Gaciba e Renato Marsiglia.

Da redação do Mídia Esporte.

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.