Header Ads

Globo fica na média de audiência com Estaduais e Fórmula 1

Globo fica na média de audiência com Estaduais e Fórmula 1


FONTE: MÁQUINA DO ESPORTE - O empate em 0 a 0 entre Penapolense e Corinthians pelo Campeonato Paulista rendeu média de 16 pontos e 34% de share à TV Globo e 5 pontos e 12% de share à Band neste domingo (16) na Grande São Paulo, segundo dados do Ibope. A Globo liderou o horário do futebol, seguida por Record e SBT, com sete pontos cada (15% de share). A Band foi o quarto canal mais assistido no horário.

Já o empate entre Flamengo e Bangu em 2 a 2 rendeu 16 pontos e 41% de participação entre os televisores ligados no Rio de Janeiro, sendo 14 pontos com 36% de share na Globo e 2 pontos com 5% de share na Band.

Ainda no domingo, só que durante a madrugada, a Globo teve média de 5 pontos e 38% de participação durante a transmissão do GP da Austrália de Fórmula 1 na Grande São Paulo, segundo o Ibope. No ano anterior, esta etapa anotou a mesma pontuação, porém com share superior (42%).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.