Header Ads

Muller nega declarações e diz ter deixado o SporTV por outro motivo

Muller nega declarações e diz ter deixado o SporTV por outro motivo


A história da saída do comentarista Muller do SporTV virou uma verdadeira bagunça. Depois de uma nota oficial informar que não estaria na equipe do canal na Copa do Mundo, o ex-jogador agora afirma que não fez essa declaração.

Muller disse que não tem assessoria de imprensa e que as frases reproduzidas no comunicado são de uma assessoria que não o representa, no caso a empresa Innovate Sports. Ele explicou que só saiu porque queria ficar mais próximo das atividades de campo.

“Eu pedi demissão porque tinha uma insatisfação pessoal. Tinha desejo de estar dentro do campo, fazer futebol como eu sei, como tenho no pensamento e aprendi como jogador. Quero ressaltar e quero que coloque isso, que não tenho nada contra a Rede Globo, pelo contrário. No momento mais difícil da minha vida, eles que me abriram as portas”, disse Muller, que ainda reiterou ser eternamente grato às Organizações Globo.

A Innovate Sports disse que Muller é cliente da empresa há três anos e inclusive tem contrato. “Ele tem contrato aqui com a gente, mas enfim… Falei pra ele, se tiver alguma coisa a mais para colocar, a gente vai colocar, se ele quiser fazer um esclarecimento. Você sabe como funciona: a pessoa se manifesta, aí o retorno não é legal, tem que mudar a opinião, aí tem que deixar em aberto. Ele tem contrato aqui com a gente e é cliente nosso sim”, disse Rogério Pires, diretor da agência.

Fonte: UOL Esporte

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.