Header Ads

Premiere apresenta problema de áudio na transmissão de Santos x Oeste

O canal pay-per-view Premiere teve sérios problemas técnicos nas transmissões de algumas partidas realizadas neste domingo (9).


Por Otto Rezende - O canal pay-per-view Premiere teve sérios problemas técnicos nas transmissões de algumas partidas realizadas neste domingo (9). O que mais chamou atenção foi na transmissão do jogo entre Santos e Oeste, pelo Campeonato Paulista.

O sinal da transmissão que vinha direto do estádio da Vila Belmiro apresentou problemas na qualidade do áudio, que estava com chiados, semelhante ao áudio de telefone ou rádio AM.

Já as transmissões dos jogos Grêmio x Passo Fundo, pelo Campeonato Gaúcho, e Paulista x Palmeiras, pelo Paulistão - esse jogo teve transmissão do SporTV -, tiveram quedas de sinal e ficaram sem imagens por alguns minutos.

Essa não é a primeira vez que acontece falhas de sinal em transmissões do SporTV ou do Premiere. Isso acontece até de forma frequente e gera revolta por parte dos assinantes, que se manifestaram nas redes sociais.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.