Header Ads

'Sensei SporTV' estreia nova temporada neste sábado

Neste sábado (8), a partir da meia-noite, o programa 'Sensei SporTV' entra na sua quinta temporada sob o comando de Flávio Canto e repleto de novidades.


Neste sábado (8), a partir da meia-noite, o programa 'Sensei SporTV' entra na sua quinta temporada sob o comando de Flávio Canto e repleto de novidades. E logo na reestreia, a atração vai exibir entrevistas exclusivas com o americano Chael Sonnen e o brasileiro Wanderlei Silva, técnicos do The Ultimate Fighter Brasil 3.

O programa também está recheado de novos quadros, entre eles o Senseilogia, que traz as explicações científicas e análises técnicas para explicar elementos que definem vitória e derrota nos esportes de combate. No quadro Rivais, o Sensei traz histórias das grandes disputas do passado e do presente. O Repassando a Guarda traz grandes momentos do programa 'Passando a Guarda'. E no quadro Baú do Joinha, Jorge Guimarães mostra novos depoimentos e reconta muitas histórias.

A temporada 2014 do 'Sensei' também vai homenagear e mostrar a trajetória dos grandes mestres dos esportes de combate, entre eles Carlson, Hélio e Carlos Gracie, no jiu-jitsu; Roberto Leitão, na luta olímpica; Luiz Alves, no muay thai; e Geraldo Bernardes, no judô.

O programa de lutas do SporTV também vai retomar os programas especiais sobre grandes temas e personagens do universo da luta. O primeiro episódio a ir ao ar será Boxeo Argentino, gravado no Brasil, na Argentina e na Espanha, com um especial que traz as gerações que formaram os 40 campeões mundiais da nobre arte no país vizinho.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.