Header Ads

SporTV vai transmitir Jogos Paraolímpicos de Inverno de Sochi

No total serão feitas 35 horas de transmissões ao vivo e pré-gravadas através do SporTV. A Rede Globo deve fazer apenas a cobertura jornalística do evento.


A Globosat chegou a um acordo com o Comitê Paraolímpico Brasileiro para a transmissão dos Jogos Paraolímpicos de Inverno de Sochi. Os direitos de transmissão no Brasil foram inicialmente distribuídos pelo Comitê Paraolímpico Internacional (IPC) ao Comitê Paraolímpico Brasileiro, que sublicenciou os direitos à programadora de TV paga da Globo.

Serão feitas 35 horas de transmissões ao vivo e pré-gravadas através do SporTV. A Rede Globo deve fazer apenas a cobertura jornalística do evento. "Esta é uma notícia fantástica, pois será a primeira vez que os Jogos Paraolímpicos de Inverno serão mostrados no Brasil, abrindo novos caminhos para o evento", disse Sir Philip Craven, presidente do IPC.

"Este é um acordo histórico para os esportes paraolímpicos no Brasil e mostra o crescente interesse aos Jogos Paraolímpicos Rio 2016", acrescentou Andrew Parsons, presidente do Comitê Paraolímpico Brasileiro.

A Paraolimpíada de Inverno será realizada de 7 a 16 de março e vai ter 575 atletas representando 45 países. A edição de 2014 será a primeira dos Jogos Paraolímpicos de Inverno de ter atletas brasileiros competindo. São eles o para-snowboarder André Cintra e esquiador de cross-country Fernando Aranha.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.