Header Ads

BandSports vai transmitir Roland Garros com equipe completa in loco

Transmissão do torneio será exclusiva do canal na TV paga

Transmissão do torneio será exclusiva do canal na TV paga
O BandSports anunciou os detalhes da cobertura do torneio de tênis de Roland Garros. De 25 de maio a 8 de junho, os canais BandSports e BandSports 2 (exclusivo da Sky) e o site BandSports.com.br vão transmitir mais de 120 jogos ao vivo em alta definição.

Além disso, o canal vai enviar uma equipe para cobrir o torneio direto da França. Estarão lá os narradores Oliveira Andrade e Carlos Fernando; os comentaristas Chiquinho Leite Moreira, Flávio Saretta e Renato Messias; o repórter Felipe Kieling e o apresentador Elia Júnior, que vai comandar o programa especial 'O Melhor de Roland Garros' direto de Paris, sempre após a última partida de cada dia.

O 'Ace BandSports' também vai ser especial durante Roland Garros, com exibição diária às 21h no comando de Renata Saporito. O BandSports também vai exibir um quadro especial com o ex-jogador de futebol Raí, que vai mostrar os encantos de Paris.

Redação Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.