Header Ads

Dirigente detona SporTV por não transmitir torneio de tênis

Dirigente detona SporTV por não transmitir torneio de tênis


O presidente da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), Jorge Lacerda (foto), usou o Twitter na madrugada desta quinta-feira para manifestar o seu descontentamento com o canal SporTV, que possui os direitos de competição da Fed Cup - a versão feminina da Copa Davis.

Segundo Lacerda, o SporTV alegou que não tinha espaço na grade de programação para transmitir os confrontos entre Brasil e Suiça, que dará vaga à segunda divisão da competição, às 10h da manhã deste sábado. Para encaixar na grade do canal, a CBT alterou o horário de início dos jogos para as 13h.

O problema é que a entidade terá que abrir a carteira para alugar um sistema de iluminação compatível com as normas da Federação Internacional de Tênis (ITF). O dirigente ainda pediu aos seguidores que acompamnhem a programação do canal SporTV 3.

Confira a sequência de tweets postada por Lacerda:

Jorge Lacerda @presidentecbt
A Sportv afirmou pra ITF que não tinha grade pra passar os jogos as 10hs. Passamos pras 13hs. Por ser menos de 6 hs do inicio da noite. (..)

Jorge Lacerda @presidentecbt
Teremos que alugar uma iluminacao de 1.200lux. Brincadeira. Gastando algo desnecessario e sem saber se vamos usar.Vou acompanhar programacao

Jorge Lacerda @presidentecbt
Da Sportvs (todas) no sábado e domingo. Quero ver se a grade realmente não tinha espaço. Se tiver um VT que seja nesses horários. Aguardem.

Jorge Lacerda @presidentecbt
Peço que me ajudem a monitora as 3 Sportv no sábado e domingo. Das 10hs ate 12hs. O que cada uma passa. Vou ta ligado aqui.Valeu e boa noite

Essa não é a primeira queixa que Lacerda faz ao SporTV. Em fevereiro, o SporTV não transmitiu os jogos do Brasil no Zonal das Américas da Fed Cup e nem mostrou a final de duplas do Rio Open, que tinha o brasileiro Marcelo Melo na disputa.

Recentemente, o dirigente também reclamou com a ESPN Brasil, que deixou de transmitir a partida de Bruno Soares para exibir os jogos de Novak Djokovic e David Ferrer no Aberto da Austrália, em janeiro.

Redação Mídia Esporte, por UOL
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.