Header Ads

Fernando Vanucci fala sobre vídeo polêmico da Copa de 2006

Fernando Vanucci fala sobre vídeo polêmico da Copa de 2006


O jornalista esportivo Fernando Vanucci falou ao programa 'Domingo Show', da TV Record, sobre um polêmico vídeo em que ele aparece aparentemente alcoolizado durante a transmissão do resultado da final da Copa do Mundo de 2006 no programa 'Bola na Rede', da RedeTV!.

'Estava na casa de um amigo e não vou negar, tomei duas ou três taças de vinho. Mas isso não me atrapalhava em nada. O grande problema foi durante o jogo, quando recebi um telefonema de um familiar me fazendo uma cobrança e houve uma discussão bem forte. Tenho pressão alta, tomo quatro remédios por dia. Cheguei na RedeTV! normalmente, tava tudo certo. Mas essa mistura de remédios e a discussão me deixou muito tenso', disse.

Vanucci ainda afirmou que se sentiu tão mal naquele momento que pensou que iria morrer.

'Quando fui entrar no ar, teve um problema no TP. Eu havia escrito o texto pela manhã em casa e enviei para o diretor por email. E no momento que eu comecei, me aconteceu uma coisa, e pensei que fosse morrer. Foi muito mais sério do que imaginava. E o cara do TP também se perdeu, e eu já não lembrava onde tinha parado. Tinha escrito o texto com carinho.'

O jornalista também revelou ter ficado chateado com a RedeTV!. 'A RedeTV! falhou comigo, mas ainda me manteve por cinco anos e meio. Bebi um pouquinho, mas nada que me tirasse do sério. O que são duas taças de vinho?'.

Ele ainda fez um desabafo, questionando se o que ele fez antes na TV brasileira não vale mais nada por causa de um erro.

'Eu vou ter que pagar o resto da minha vida por uma falha? Tudo bem, eu falhei. Eu não deveria ter ter acalorado a discussão, eu não deveria ter tomado três, eu não deveria ter tomado os remédios. Eu falhei sim. Mas o que eu fiz antes? Nada valeu? Nada foi importante? Tudo isso foi esquecido? Meu Deus... Eu não tenho mais nada pra dizer', concluiu Vanucci.

Assista a participação de Fernando Vanucci no 'Domingo Show':



LEIA TAMBÉM:

Narrador esportivo Luciano do Valle morre aos 66 anos

Nivaldo Prieto se emociona ao falar de Luciano do Valle

Redação Mídia Esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.