Header Ads

'Globo Esporte' homenageia Luciano do Valle, que já apresentou o programa

'Globo Esporte' homenageia Luciano do Valle, que já apresentou o programa


O programa 'Globo Esporte' desta segunda-feira fez uma homenagem ao narrador esportivo Luciano do Valle, que faleceu no último sábado vítima de um infarto. Logo no início, a abertura atual foi trocada por uma antiga e mostrou imagens de Luciano na época que ele apresentava o programa.

“No fim de semana perdemos um dos grandes, Luciano do Valle, que já esteve aqui apresentando este programa. Se estamos aqui hoje, devemos um pouco a esse cara”, disse o atual apresentador do programa, Tiago Leifert.

Além disso, foram mostradas as homenagens à Luciano do Valle na primeira rodada do Campeonato Brasileiro e a atração encerrou com narrações antigas dele na Globo, onde trabalhou por 11 anos, até 1982.

“Torcedores e times deram adeus a um dos maiores contadores de história que o Brasil já viu. O programa de hoje é dedicado ao Luciano do Valle e quem dará boa tarde não serei eu, será ele”, falou Leifert antes das imagens.

Redação Mídia Esporte, por UOL

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.