Header Ads

'Globo Esporte' homenageia Luciano do Valle, que já apresentou o programa

'Globo Esporte' homenageia Luciano do Valle, que já apresentou o programa


O programa 'Globo Esporte' desta segunda-feira fez uma homenagem ao narrador esportivo Luciano do Valle, que faleceu no último sábado vítima de um infarto. Logo no início, a abertura atual foi trocada por uma antiga e mostrou imagens de Luciano na época que ele apresentava o programa.

“No fim de semana perdemos um dos grandes, Luciano do Valle, que já esteve aqui apresentando este programa. Se estamos aqui hoje, devemos um pouco a esse cara”, disse o atual apresentador do programa, Tiago Leifert.

Além disso, foram mostradas as homenagens à Luciano do Valle na primeira rodada do Campeonato Brasileiro e a atração encerrou com narrações antigas dele na Globo, onde trabalhou por 11 anos, até 1982.

“Torcedores e times deram adeus a um dos maiores contadores de história que o Brasil já viu. O programa de hoje é dedicado ao Luciano do Valle e quem dará boa tarde não serei eu, será ele”, falou Leifert antes das imagens.

Redação Mídia Esporte, por UOL
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.