Header Ads

SporTV confirma ex-capitães de seleções em programa especial da Copa

SporTV confirma ex-capitães de seleções em programa especial da Copa

O canal SporTV acertou com alguns ex-jogadores que foram capitães de seleções em Mundiais para o programa 'É Campeão', que será exibido durante a Copa do Mundo do Brasil.

A emissora contratou os alemães Franz Beckenbauer (campeão em 1974) e Lothar Matthäus (campeão em 1990), o argentino Daniel Passarella (campeão em 1978 e 1986) e o capitão da seleção brasileira campeã em 1970, Carlos Alberto Torres, além do antes já confirmado italiano Fabio Cannavaro (campeão em 2006).

O SporTV ainda tenta contar com o argentino Diego Maradona, mas o craque não aceitou o valor da primeira proposta e a emissora espera a resposta da contraproposta. Já as negociações com o francês Zinedine Zidane não deram certo.

Redação Mídia Esporte
Por Yahoo!

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.