Header Ads

Téo José faz sua última narração da Fórmula Truck; veja vídeo

Téo José faz sua última narração da Fórmula Truck


No último domingo (18) o narrador Téo José fez a sua despedida das narrações da Fórmula Truck. Téo narrou o GP de Interlagos direto da Arena Corinthians, onde narrou mais tarde o jogo entre Corinthians e Figueirense.

'Pra mim, em especial, é uma corrida que vai deixar saudade, já que é a minha última narração depois de 13 anos com a categoria mais popular da América do Sul', disse Téo logo no início da transmissão.

Logo depois, a Band exibiu um VT homenageando Luciano do Valle, que já narrou algumas corridas da Fórmula Truck. A despedida de Téo José também foi lembrada pelos companheiros de transmissão e por representantes das empresas patrocinadoras da categoria.

A partir de agora, as narrações da Fórmula Truck ficarão por conta de Nivaldo Prieto, que também vai narrar a Fórmula Indy, inclusive as 500 milhas de Indianápolis, que acontece no próximo domingo.

Téo José agora vai comandar apenas as transmissões de futebol. Ele será o narrador dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Assista no vídeo abaixo alguns momentos da despedida de Téo José da Fórmula Truck:


Redação Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.