Header Ads

Alex Escobar faz menos brincadeiras na transmissão de Nigéria x Argentina


Alex Escobar continua dividindo a opinião dos telespectadores. Ele narrou pela Globo a vitória da Argentina sobre a Nigéria nesta quarta (25), em Porto Alegre (RS). A impressão é que, após as partidas iniciais, Escobar tem feito alguns ajustes em seu estilo de narração, com menos trocadilhos infames e menos gritos na hora do gol.

Mas os gracejos característicos do narrador ainda estão lá. Globo, Band e BandSports não transmitiram a partida, exibindo Nigéria e Argentina. “Esse cara é muito alto, tem 1,94m. Só de perna deve ter 1,80m”, exagerou sobre um jogador nigeriano. Em outro lance, assoprou três vezes no microfone, imitando o que o goleiro da Nigéria teria feito em jogada da Argentina.

O jornalista Fernando Rocha, apresentador do Bem Estar, da Globo, defendeu o colega no Twitter. “Muito boa a narração do Alex Escobar no jogão da Argentina e Nigéria”. Gustavo Ramos, também na rede social, gostou. “Alex Escobar é engraçado até narrando”.

“Por favor, aposentem o Galvão e coloquem o Alex Escobar fazendo piadas em seu lugar”, pediu Nathália Nunes. Enquanto isso, Renan Oliveira reclamou: “Narração de um jogo da Argentina com o Alex Escobar é triste”. “Bem que o Alex Escobar poderia voltar para os comentários, seria o maior ganho dessa Copa”, emendou Luiz Otávio

Fonte: Notícias da TV
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.