Header Ads

Ibope: Globo registra baixa audiência com Brasileirão, Liga Mundial, NBB e TUF


O último final de semana foi ruim para a Rede Globo no quesito audiência em suas atrações esportivas. A emissora marcou baixos índices com os jogos do Campeonato Brasileiro, da NBB e da Liga Mundial de Vôlei, além da final do The Ultimate Fighter. Confira os números:

Liga Mundial: Brasil x Polônia (Sexta, 30)

O segundo jogo entre Brasil e Polônia, pela Liga Mundial de Vôlei, Deixou a Globo com 7,2 pontos na Grande São Paulo, um a menos do que na quinta, quando teve 8 pontos. SBT e Record dividiram o segundo lugar com 5 pontos cada.

NBB: Flamengo x Paulistano (Sábado, 31)

A decisão do NBB deixou a Globo em segundo lugar, perdendo para o SBT em São Paulo. Na média, a emissora carioca teve 4,8 pontos, contra 6,1 da concorrente.

TUF Brasil (Sábado, 31)

A final do reality de MMA The Ultimate Fighter Brasil deixou a Globo com apenas 10,5 pontos na Grande São Paulo.

Campeonato Brasileiro: Cruzeiro x Flamengo (Domingo, 1º)

A Globo liderou no horário do futebol - das 16h às 18h - no Rio de Janeiro, mas marcou apenas 18 pontos e 36% de share, seguida por SBT, com 9 pontos (18% de share), e Record, com 6 (12% de share). A Band também transmitiu o jogo e teve apenas 2 pontos (4% de share).

Campeonato Brasileiro: Grêmio x Palmeiras (Domingo, 1º)

Em São Paulo, a Globo tave 16 pontos de média (30% de share), seguida pela Record (18% de share) e SBT (17% de share), ambas com 9 pontos cada. Por sua vez, a Band ocupou apenas a quarta colocação com 4 pontos (7% de share).

Redação Mídia Esporte
Fontes: Máquina do Esporte e Notícias da TV
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.