Header Ads

Loco Abreu deixa ESPN Brasil e não comentou eliminação uruguaia


A Colômbia venceu o Uruguai neste sábado (28), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) e será o próximo adversário do Brasil. O momento mais esperado das transmissões era o duelo do colombiano Freddy Rincón e do uruguaio Loco Abreu nos comentários da ESPN Brasil, mas o último, jogador ainda em atividade, teve que se apresentar ao Rosário Central, da Argentina, e não participa mais das transmissões do Mundial.

Mais comedido e nervoso do que nos outros jogos, Rincón não gritou por cima de Rogério Vaughan, como fez nos dois últimos jogos com Cledi Oliveira. "Rincón está com o coração acelerado, nem pisca aqui na cabine", disse o narrador no segundo tempo.

O público lamentou a ausência de Abreu nas redes sociais. "Uma pena que Loco Abreu já foi pra casa. Imagina o duelo dele com Rincón na transmissão da ESPN?", disse, no Twitter, Ricardo Henriques. Muitos também não sabiam que o atacante já havia se despedido durante a semana e questionaram o que havia acontecido. "Será que a ESPN não colocou Rincón e Loco Abreu juntos para comentar com medo da treta?", perguntou a usuária @KarolRohz.

Fonte: Notícias da TV
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.