Header Ads

Para não perder audiência na Copa, Globo instala TVs em bares


Se não pode com eles, junte-se a eles. Como a Globo não consegue driblar a reunião cada vez maior de espectadores em torno de TVs em bares e restaurantes durante a Copa do Mundo, a emissora resolveu “presentear” alguns estabelecimentos comerciais com televisores com sinal em alta definição.

Trata-se do projeto “Estádio TV”, que disponibiliza desde o início do Mundial televisores HD a mais de 50 locais da capital e da Grande São Paulo.

A Folha apurou que a emissora escolheu alguns estabelecimentos e centros comunitários e esportivos para participar do projeto.

Bares, restaurantes, pizzarias, mercadões, festas italianas e ginásios ganharam aparelhos de TV durante a Copa do Mundo.

A escolha dos locais obedeceu a dois critérios: espaços que não tinham televisores —ou um bom sinal de TV— e locais que não cobram pela entrada de clientes.

O canal informa que os estabelecimentos não têm a obrigação de deixar os aparelhos ligados durante todo o dia, mas o bom senso recomenda que, nesses espaços, a Copa seja assistido na TV Globo. Assim que o Mundial acabar, os televisores serão retirados.

Com informações da Folha de S. Paulo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.