Header Ads

Repórter da Globo beijada por torcedores é aconselhada a não ceder entrevistas

Reprodução/TV Globo

Depois de ter sido beijada duas vezes enquanto falava ao vivo no “SPTV” e no “Bom Dia São Paulo” sobre o clima da Copa, a repórter Sabina Simonato já é considerada a musa do mundial. Vários veículos de comunicação tentaram, em vão, entrevistar a bela desde o primeiro beijo. Até os parentes da fofa já receberam ligações de revistas e jornais, mas todos ouvem a mesma resposta. Ela não pode (ainda) dar entrevistas, pois a Globo não libera. Tudo pode mudar de um dia para o outro, mas até o momento a resposta é negativa.

Leia também:

Claro que Sabina ganhou vários seguidores nas redes após os beijos. Criaram até uma nova página para ela no Facebook. Aos amigos, ela contou que achou tudo muito engraçado. Comentou que levou um susto com o beijo do Croata (o primeiro bem no dia da abertura da Copa), mas que, no final, achou se saiu muito bem. E é verdade. Será que a moda pegou? Pelo visto, sim. Outra repórter foi vítima dos beijoqueiros de plantão. Desta vez, eles atacaram no Rio Grande do Sul (e foram dois).

Fonte: Yahoo!
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.