Header Ads

SporTV e ESPN Brasil comemoram boa audiência da Copa do Mundo


Nunca foi tão acirrada a guerra de audiência entre TV paga e TV aberta em uma Copa. Entre os assinantes da TV paga, o canal SporTV venceu a Band em ibope em 7 dos 11 primeiros jogos do Mundial.

O resultado já superou os números da Copa da África do Sul (2010), em que o canal esportivo teve mais público que a Band em seis jogos no total do Mundial.

O SporTV é líder isolado entre os canais esportivos, com quase o dobro das audiências de seus concorrentes somadas. Segundo dados fornecidos pelo canal, a partida que deu ao SporTV o maior ibope até agora foi o clássico Itália x Inglaterra, no último dia 14.

Já a ESPN Brasil comemora a audiência masculina durante a Copa.

O canal é o segundo esportivo da TV paga mais assistido por homens adultos no Mundial, na frente de Fox Sports e Band Sports, que também estão transmitindo o evento.

Com esses índices, a ESPN mantém a vice-liderança entre os esportivos neste ano. De janeiro até junho (15), a emissora é o segundo canal mais assistido pelo público masculino na média/dia, na frente da Fox Sports e da SporTV 2. O líder do segmento é o SporTV.

Fonte: Outro Canal
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.