Header Ads

Vídeo: Repórter de afiliada da Globo ganha beijo duplo de torcedores holandeses

Luciane Kohlmann, da RBS TV ganha beijo duplo de holandeses ao vivo (Reprodução/RBS/TV Globo)

Uma repórter da RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, ganhou um beijo duplo de holandeses no início da tarde desta quarta-feira (18). Luciane Kohlmann estava ao vivo no "Jornal do Almoço" falando sobre a expectativa do jogo Holanda e Austrália, quando foi surpreendida por dois torcedores. Eles ainda aproveitaram e pintaram o rosto dela com batom.

Leia também:

"Muito animados, muito animados. Já recebi até chapéu aqui", disse a repórter, sendo contemplada logo em seguida com o beijo duplo no rosto. "Aiiii, meu Deus do céu. Cristina [âncora], é melhor voltar para o estúdio", acrescentou, de forma sem graça.

No Twitter, Luciane Kohlmann se manifestou e classificou o episódio como "tenso". "Aviso aos amigos. Tô bem. Apesar do susto, os holandeses não fizeram nada além de dar um beijo no rosto. Eles querem é festa", afirmou a jornalista.

A seleção holandesa enfrentou a Austrália, no Beira-Rio, e venceu por 3 a 2. A partida foi válida pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo.


Virou moda

Uma outra jornalista da Globo, Sabina Simonato, de São Paulo, também passou por dois apertos e virou "alvo predileto" de torcedores estrangeiros.

Na primeira vez, ela estava na Avenida Paulista, em entrada ao vivo para o "SPTV - 1ª edição", quando um rapaz com a camisa da Croácia invadiu o link e lhe deu um beijo no rosto. Na segunda, durante participação no "Bom Dia São Paulo", Sabina foi beijada por um português.

Fonte: UOL
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.