Header Ads

Galvão Bueno faz críticas à Felipão na transmissão de Brasil x Holanda


O narrador Galvão Bueno voltou a causar durante a transmissão da partida que definiu o terceiro colocado da Copa do Mundo neste sábado (12), entre Brasil e Holanda, no Mané Garrincha.

Normalmente paciente com a equipe nacional, o global não se aguentou e, aparentemente, engrossou o coro dos que querem ver Luiz Felipe Scolari fora do comando da seleção.

Ao falar sobre as cinco alterações do time em relação ao que levou 7 a 1 da Alemanha, Galvão deu uma cutucada no treinador. "Não adianta colocar jogador novo junto no meio de campo se não treinar".

O narrador também soltou suas famosas pérolas e, como de costume, irritou os internautas em alguns momentos, como ao dizer que "vale muito esse terceiro lugar" ou que "o espírito de Mané Garrincha possa iluminar os jogadores brasileiros".

Julio César, que terminou a partida como o goleiro mais vazado da historia do Brasil em Mundiais, também foi "absolvido" por Felipão do vexame da seleção. "É preciso ter muito cuidado com os números. Julio César não teve culpa em nenhum dos 13 gols que tomou, e ainda deu a cara para bater quando chamado".

Gafes, no entanto, andam de mãos dadas com Galvão, que chegou a questionar o comentarista de arbitragem Arnaldo César Coelho se o Brasil teria que abrir mão de uma das três substituições previstas na regra apenas pelo fato de a Holanda ter perdido Sneijder, com lesão, durante o aquecimento.

Para finalizar com chave de ouro, após errar o placar da goleada da Alemanha em cima do Brasil (trocou 7 a 1 por 7 a 0), informou que "ganhar ou perder, amigo, faz parte do esporte".

Com informações do site R7.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.