Header Ads

Globo marca apenas 14 pontos em SP com Vitória x Corinthians


O empate com o Vitória em 0 a 0 apresentou a pior audiência do Corinthians no Campeonato Brasileiro 2014. Segundo o Ibope, foram 20 pontos e 42% de participação na soma das duas emissoras que o televisionaram. A Globo anotou 14 pontos (30% de share), enquanto a Bandeirantes, seis (12% de share).

Todas as outras partidas transmitidas do clube paulista haviam obtido índices superiores. O empate com o Atlético-MG em 0 a 0 registrou 21 pontos (47% de share). Já o empate com o São Paulo em 1 a 1 (53% de share) e a derrota para o Figueirense por 1 a 0 (49% de share) cravaram 25 cada. Por fim, a vitória sobre o Sport Recife por 4 a 1 anotou 23 (42% de share).

De quebra, o Corinthians viu seus números serem idênticos aos do arquirrival Palmeiras, dono da pior média de audiência entre os paulistas. A equipe do Parque Antarctica teve apenas dois jogos transmitidos: derrota para o Flamengo por 4 a 2 (40% de share) e empate com o Grêmio em 0 a 0 (37% de share). Em ambos, marcou os mesmos 20 pontos.

Realizado no último domingo (20), no estádio do Barradão, em Salvador, o empate entre Corinthians e Vitória levou a Globo à liderança no horário (16 às 18h), seguida por Record e SBT, com oito pontos cada. Por sua vez, a Bandeirantes ocupou apenas a quarta colocação nesta faixa.

De acordo com a pontuação do Ibope, cada ponto é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados de medição compreendem apenas a audiência da região metropolitana de São Paulo, referência para o mercado publicitário.

Com informações do site Máquina do Esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.