Header Ads

Narradores ficam perplexos com vexame do Brasil na Copa do Mundo


O vexame histórico do Brasil contra a Alemanha, nesta terça (8), em Belo Horizonte, teve Galvão Bueno com a voz embargada e perplexo, Luiz Carlos Junior no Sportv narrando em ritmo de velório, e José Luiz Datena, no BandSports, rezando pai-nosso.

Galvão começou o jogo com uma incoerência. Aos 2 minutos, disse que, ao não marcar falta para o Brasil, ia anotar porque era o primeiro erro do juiz. Mas pouco antes, teve um escanteio para os brasileiros onde a bola não saiu, mas foi dado pelo árbitro.

O narrador disse “se ele marcou, então valeu”. No segundo gol da Alemanha, Galvão chamou Ronaldo para comentar a quebra do recorde de gols em mundiais, que era do próprio Fenômeno, mas continuou falando e não deu espaço para o comentarista falar.

O clima pesava na transmissão da emissora a cada gol alemão. No intervalo, a equipe de transmissão não apareceu, nem os links ao vivo espalhados pelo Brasil, como o tradicional Olodum em Salvador (BA).

Galvão começou o segundo tempo com a voz embargada, parecendo que iria chorar a qualquer momento, dizendo que estava 5 a 1 _o Brasil não havia marcado. O locutor somente citou o gol brasileiro, marcado no fim do jogo.

No Sportv, que tinha uma das transmissões mais animadas até então, o clima também pesou, e Luiz Carlos Junior parecia narrar um velório, apenas citando os nomes dos jogadores, sem descrever as jogadas. Ao fim da partida, o narrador, Lédio Carmona e Belletti apareceram muito abatidos no ar.

No BandSports, Datena ficou muito desanimado com a goleada e criticou praticamente tudo, até sua equipe de retaguarda, que não se decidia se chamava o intervalo ou o repórter ao fim do primeiro tempo. “Cena de horror, filme de terror”, berrava. Ao fim do primeiro tempo, dando graças a Deus, rezou o pai-nosso.

Com informações do site Notícias da TV.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.