Header Ads

Fox Sports vai transmitir Fórmula E com exclusividade


A Fórmula E, categoria exclusiva de carros elétricos, chancelada pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) começará no dia 13 de setembro no circuito de rua de Pequim, na China. O campeonato inaugural da modalidade contará com dez etapas – a final acontecerá no dia 15 de junho de 2015 com uma corrida em Londres. As corridas serão transmitidas com exclusividade pelos canais FOX Sports e FOXPlay.com para o Brasil.

Dois pilotos brasileiros estão confirmados nessa primeira temporada da categoria: Lucas di Grassi (Audi Sport ABT) e Bruno Senna (Mahindra Racing) — ambos com passagem pela Fórmula 1.

“Este campeonato tem potencial para transformar o futuro do automobilismo. Com um alcance global e a implantação de tecnologia inovadora, a Fórmula E é mais do que apenas um final de semana na pista, transforma o automobilismo em parte da solução para os problemas de emissões de poluentes”, comentou Carlos Martinez – presidente da FOX International Channels Latin America, no ano passado, quando da assinatura do acordo.

“Estamos muito orgulhosos de anunciar esta grande parceria entre o grupo FOX e a Fórmula E, e de sermos parceiros em uma organização global que acredita no futuro do automobilismo. Este acordo de transmissão global permitirá ao nosso campeonato chegar a 180 milhões de lares ao redor do planeta, dando a nossos parceiros, nossas equipes e os parceiros de nossas equipes uma plataforma de visibilidade dos valores desta competição”, declarou Alejandro Agag, também em 2013, o principal dirigente da Fórmula E.

Com informações do site Amigos da Velocidade.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.