Header Ads

Space transmite VT do Coliseu Extreme Fight no domingo em parceria com Esporte Interativo


O ano de 2014 foi cheio de incertezas para o MMA nacional, porém, uma delas acaba de ser solucionada para felicidade geral dos amantes de um bom evento nacional. O canal Space, que fechou parceria com o Esporte Interativo, terá uma faixa todo domingo à noite transmitindo os principais conteúdos de luta do canal como eventos nacionais e internacionais, e o Coliseu Extreme Fight 11 é o primeiro evento nacional que terá essa transmissão.

O canal está praticamente em todas as operadoras de TV por assinatura, sendo muito bem distribuído como o seu canal “irmão” TNT. Está no line-up das operadoras NET, Claro TV, SKY, Vivo TV, Oi TV, GVT TV, CTBC TV, entre outras e ainda o canal possui uma versão em HD.

Ou seja, uma visualização tão grande nessa plataforma quanto a do Sportv, trazendo ao público que não tem acesso direto ao Esporte Interativo a oportunidade de acompanhar o que de principal aconteceu no canal em sua faixa de lutas.

“Iniciamos uma parceria de sucesso com o Esporte Interativo, onde atingimos números que nos elevaram a um patamar diferenciado no cenário das lutas. Somos hoje o evento que teve a maior audiência da TV brasileira, milhões de pessoas passaram a conhecer o Coliseu e quem já conhecia tornou-se ainda mais fiel à parceria do Esporte Interativo. Com o Space somado à maravilhosa interatividade do EI Plus certamente consolidará, não somente o Coliseu, como todo o MMA nacional de qualidade, que já faz parte da grade de programação”, avalia Mário Lôbo, presidente do evento.

Com informações do site MMA Premium.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.