Header Ads

SporTV transmite futebol e tênis em cinco canais nesta quarta


O SporTV preparou uma programação especial para que os assinantes do Canal Campeões não percam nada da superquarta de futebol e tênis. Para acompanhar as emoções da Copa do Brasil, da Copa Sul-Americana e do US Open, além dos SporTV 1, 2 e 3, dois canais extras serão disponibilizados para a transmissão de cinco eventos ao vivo às 22h.

No SporTV, a atração será Corinthians x Bragantino, pela Copa do Brasil. O Timão precisa vencer em casa após ser derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, disputado na Arena Pantanal, em Cuiabá. Odinei Ribeiro narra a partida na Arena Corinthians, com comentários de Wagner Vilaron.

Outros dois duelos pelas oitavas de final da competição também serão exibidos ao vivo. No SporTV 3, o Flamengo encara o Coritiba no Maracanã com um missão difícil: tentar a classificação após ter sido derrotado por 3 a 0 na Couto Pereira. Já o Alviverde paranaense pode perder por até dois gols de diferença. Ou por três se fizer pelo menos um gol. Júlio Oliveira narra a partida, e Lédio Carmona comenta.

No SporTV 5, a atração é Ceará x Botafogo, no Castelão. O time cearense tem a vantagem do empate após ter vencido no Maracanã por 2 a 1. O Alvinegro carioca precisa vencer por dois gols de diferença. Ou devolver o placar do jogo de ida para levar a disputa da vaga nas quartas para os pênaltis. O narrador Eduardo Moreno e o comentarista Edinho participam da transmissão.

A Copa Sul-Americana estará no SporTV 4, com o duelo entre o Goiás x Fluminense. O Flu joga pelo empate após ter vencido por 2 a 1 no Rio. O Goiás avança com um triunfo por 1 a 0 ou por dois de diferença. A narração é de Antero Neto e os comentários de André Loffredo.

Às 19h30, mais dois jogos pela Copa do Brasil: Santa Rita-AL x Cruzeiro (SporTV) e Atlético-PR x América-RN (SporTV 3).

E os amantes do tênis poderão acompanhar no SporTV 2, desde o meio-dia, as emoções das quartas de final do US Open. Com direito a um clássico na quadra cental, o estádio Arthur Ashe: Novak Djokovic x Andy Murray. Eusébio Resende e Dácio Campos, direto de Nova York, levam as emoções do último Grand Slam do ano para os assinantes do Canal Campeão.

Veja em quais canais você poderá assistir às atrações esportivas desta quarta-feira:


NET SKY CLARO OI VIVO GVT
Corinthians x Bragantino SporTV 39 39 39 39 39 ou 339 39
US Open SporTV2 38 38 38 38 38 ou 338 38
Flamengo x Coritiba SporTV3 37 37 37 37 47 ou 337 37
Goiás x Fluminense SporTV4 227 122 145 123 ou 345 123 154
Ceará x Botafogo SporTV5 224 123 146 124 ou 346 124 153
Com informações do site SporTV.com.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.