Header Ads

André Henning fala sobre expectativa de ser a voz da Liga dos Campeões no Esporte Interativo

André Henning fala sobre expectativa de ser a voz da Liga dos Campeões no Esporte Interativo

André Henning fala sobre expectativa de ser a voz da Liga dos Campeões no Esporte Interativo

Em entrevista ao portal UOL, o narrador André Henning (foto) falou sobre a responsabilidade de ser a principal voz do Esporte Interativo nas transmissões da Liga dos Campeões, que a partir da próxima temporada será exclusiva do canal na TV fechada.

"Eu estou pronto, louco para que chegue logo e que comece pra valer. É um momento importante também para a história do Esporte Interativo. O Esporte Interativo trabalhou muito para ter essa relevância. A gente já sentia que a gente tinha, mas vinha crescendo e falta um momento, que é esse. É um momento especial para mim, mas mais importante para a empresa, para este sonho que a gente está construindo aqui", disse.

Anadré ainda disse que espera a migração sem sobressaltos do público habituado a assistir os jogos da Liga dos Campeões na ESPN.

"A gente tem uma linguagem diferente, que o telespectador vai ter que vê-la. Eu acho que a expectativa é boa. O telespectador vai entender que a gente tem uma marca, como a ESPN tem a dela. Vai ser um desafio, mas nós estamos prontos. Estou ansioso para receber esse público que de repente ainda não nos conhece".

Apesar de aguardar à distância o jogo burocrático com Net e Sky nos próximos meses, Henning não esconde o desejo de ver o Esporte Interativo chegar a um novo patamar.

"Eu gostaria de falar para mais gente. Que mais gente visse o Esporte Interativo. De conseguir conectar todo mundo nessa emoção que, humildemente, a gente acha que faz. Meu sonho hoje é ver o Esporte Interativo dar esse salto final que precisa para tomar conta desse país. E que nós vamos fazer, em breve", disse o narrador.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.