Header Ads

Comentarista da ESPN Brasil pede beijo gay à colega de bancada ao vivo


O comentarista Alexandre Oliveira, da ESPN Brasil, voltou a participar do programa "Bate Bola 2ª edição" nesta segunda-feira (3). E em sua primeira fala, ele já fez um pedido inusitado ao colega Mauro Cesar Pereira, segundo informa o site Torcedores.com.

Enquanto Alê agradecia Mauro por sempre falar de enquanto ele estava de férias, sugeriu que os dois protagonizassem o primeiro beijo gay entre jornalistas na TV brasileira.

“Antes de mais nada, eu gostaria de agradecer ao Mauro por sempre lembrar de mim neste período em que estive fora. E queria propor um beijo entre jornalistas. Hoje em dia é normal na TV e o pessoal não tem mais esse preconceito. Então eu fico aguardando a sua resposta e no fim do programa pode ser que aconteça”, disse Alê.

Já Mauro só chorava de rir, assim com os outros jornalista do programa que estavam no estúdio, e negou o pedido. “Eu não vou atender seu pedido. Acho que você pode fazer isso com o Rômulo Mendonça ou Eduardo de Meneses. Com esses dois você tem mais chance”, respondeu.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.