Header Ads

Esporte Interativo lança grupos abertos no Viber; diretor conta detalhes

Sócio-diretor do Esporte Interativo, Fábio Medeiros, conta ao Mídia Esporte detalhes sobre esse novo modo de interatividade do canal.


O aplicativo de mensagens multiplataformas Viber lançou esta semana o recurso dos grupos abertos. E o canal Esporte Interativo fechou uma parceria com a empresa e criou os seus próprios grupos, que já foram lançados e podem ser acompanhados por qualquer pessoa que tenha o aplicativo em seu dispositivo móvel.

Por ora, o Esporte Interativo formou três grupos. O principal tem o nome do próprio canal, onde serão mostrados os bastidores e as novidades da programação da emissora em geral, e os outros dois são destinados especificamente à NFL (NFL no EI) e ao MMA (Nocaute).

Jornalistas, narradores, comentaristas e apresentadores do canal terão participação ativa nesses grupos. Além disso, a emissora utilizará essa nova ferramenta como um recurso de segunda tela.

O sócio-diretor de conteúdo do Esporte Interativo, Fábio Medeiros, contou ao Mídia Esporte detalhes sobre esse novo modo de interatividade do canal. "Vai ser uma forma do público acompanhar os bastidores e o clima descontraído que rola entre o elenco e as principais pessoas da direção", explica Medeiros.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.