Header Ads

Aumentam rumores sobre transmissão da NBA no SporTV

Aumentam rumores sobre transmissão da NBA no SporTV



A coluna 'De Prima', do Lancenet, noticiou nesta quinta-feira (18) que o canal SporTV teria obtido os direitos de transmissão da NBA, principal liga de basquete dos Estados Unidos. Mas até agora, nem o SporTV e nem a NBA confirmaram o acordo.

A transmissão da NBA pelo canal esportivo das Organizações Globo se encaixaria no acordo de co-gestão assinado na semana passada entre a NBA e a Liga Nacional de Basquete (LNB) voltado para a realização do NBB. A LNB é parceira da Globo Esporte, braço esportivo das Organizações Globo e detentora do SporTV, desde a sua criação, em 2008.

Os rumores sobre a transmissão da NBA no SporTV estão aumentando nas últimas semanas, desde o evento de lançamento da parceria entre NBA e LNB. O diretor da liga americana no Brasil, Arnon de Mello, afirmou que já considera a SporTV parceira da NBA, devido aos altos índices de audiência das partidas da NBA no Brasil e do Flamengo nos Estados Unidos.

No mesmo evento, o ex-presidente da LNB e hoje diretor de relações institucionais, Kouros Monadjemi, disse que as conversas da NBA com o SporTV estão avançadas, mas menosprezou a concorrente ESPN - que transmite a NBA no Brasil junto com os canais Space e Sports+ -, afirmando que o canal dá uma 'merrequinha' de audiência.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.