Header Ads

Carlos Alberto Torres nega que SporTV tenha interferido na sua saída da diretoria do Botafogo

Carlos Alberto Torres nega que SporTV tenha interferido na sua saída da diretoria do Botafogo


O ex-jogador de futebol Carlos Alberto Torres (foto) deixou nesta semana de fazer parte da diretoria do Botafogo. Ao site UOL Esporte, Torres disse que pôs fim na parceria com o clube, que durou um pouco mais de um mês, por problemas particulares e profissionais.

No entanto, o Capitão do Tri negou que o canal SporTV, onde trabalha atualmente como comentarista, tenha dado um ultimato por ele acumular duas funções que podem se confundir. Segundo ele, a decisão de sair do Botafogo foi tomada por ele e informada ao vice de futebol Antônio Carlos Mantuano no último sábado (27).

“Isso não tem nada a ver, poxa. Tenho contrato com o SporTV que jamais se importou com isso. Eles sabem que eu era apenas um colaborador pela história que tenho no clube. Mas preciso de mais tempo com a minha família. Cada um segue sua vida. O Botafogo já está no rumo certo e eu vou focar na minha vida profissional agora”, disse Torres.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.