Header Ads

Flamengo lidera ranking de transmissões na TV aberta em 2014

Flamengo lidera ranking de transmissões na TV aberta em 2014


Flamengo, Corinthians e São Paulo foram os clubes que tiveram o maior número de jogos exibidos na TV aberta em 2014. O levantamento foi feito pelo jornalista Rodrigo Mattos, em seu blog no portal UOL.

Foi levado em conta os jogos exibidos pela Globo da Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores e Sul-Americana. Os Estaduais foram excluídos da pesquisa geral por serem transmissões apenas para a região. Jogos exibidos em outras praças também foram considerados.

Neste ranking, o Flamengo liderou com 36 partidas transmitidas pela Globo: foram 25 no Brasileiro, 6 na Copa do Brasil, e 5 na Libertadores. Já o Corinthians teve 33 jogos exibidos, sendo 25 do Brasileiro, e 8 na Copa do Brasil. Incluindo os Estaduais na conta, o time carioca teria um jogo a mais do que o paulista, com 46 contra 45.

Já o São Paulo teve 29 jogos exibidos, dois a mais do que os rivais Santos e Palmeiras juntos, que tiveram respectivamente apenas 14 e 13 jogos exibidos.

Confira o ranking completo:

Flamengo - 36
Corinthians - 33
São Paulo - 29
Cruzeiro - 28
Vasco - 23
Fluminense - 21
Atlético-MG - 19
Botafogo - 18
Internacional - 16
Santos - 14
Palmeiras - 13
Grêmio - 13
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.