Header Ads

PVC estreia no Fox Sports no dia 1º de janeiro em transmissão do Campeonato Inglês

PVC estreia no Fox Sports no dia 1º de janeiro em transmissão do Campeonato Inglês



O comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, vai estrear no canal Fox Sports no dia 1º de janeiro de 2015. Segundo informações do Blog do Menon, do UOL, ele deve ser escalado para a transmissão do jogo entre Chelsea x Tottenham, pelo Campeonato Inglês.

À noite, PVC vai participar do programa 'Central Fox', e nos dias seguintes ele vai passar pelos outros programas da emissora. A partir do dia 10, PVC entra de férias e retorna no dia 19.

A pedido do comentarista, ficou determinado no acerto com a Fox que ele não vai apresentar nenhum programa, e explicou aos superiores que não quer ser considerado o número 1 do canal.

A principal missão de PVC no Fox Sports será cobrir a Copa Libertadores de uma forma especial. Para isso, ele tem diversos aplicativos no seu Ipad para acpompanhar todas as informações dos clubes sulamericanos. Ou seja, ele será uma espécie de 'Mr. Libertadores' da emissora.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.