Header Ads

Raphael Prates é efetivado como comentarista da Rádio Globo

Raphael Prates é efetivado como comentarista da Rádio Globo



A Rádio Globo de São Paulo efetivou a 'promoção' do até então repórter Raphael Prates para a função de comentarista esportivo.

Segundo o blog do jornalista Anderson Cheni, Prates já se despediu das reportegens e agora é oficialmente um dos comentaristas fixos da emissora.

O jornalista já estava comentando na Rádio Globo por causa das férias de Osvaldo Pascoal, que só volta em fevereiro, e o seu desempenho deve ter agradado a direção da emissora.

Prates começa a seguir o caminho de outros repórteres que se tornaram comentaristas, como Estevam Ciccone, da Bandeirantes; Paulo Massini, da CBN; e o próprio Osvaldo Pascoal.

O próximo objetivo da Rádio Globo agora é a contratatação de um narrador para a vaga de Silva Júnior, que saiu da emissora para se dedicar ao trabalho no Fox Sports. Apesar de ter se afastado da emissora, o narrador declarou que em breve pode retornar ao rádio.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.