Header Ads

Reginaldo Leme passa por cirurgia e segue internado em SP

Reginaldo Leme passa por cirurgia e segue internado em SP



O comentarista de automobilismo Reginaldo Leme foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido a um quadro de trombose, após ter entupido uma das veias da perna esquerda, segundo informações do site Grande Prêmio.

A família confimou que Leme permanece sob cuidados médicos, mas que passa bem. Um dos procedimentos foi o tratamento com anticoagulantes, depois de ter passado por uma cirurgia para redução de coágulos.

O jornalista, inclusive, segue trabalhando dentro do hospital. “Ele trouxe até o laptop”, disse Daniela, filha de Leme. “Ele está no fim do ciclo de tratamento. Depois, vai repetir todos os exames”, completou.

A direção do Hospital Albert Einstein não quis dar mais informações sobre o estado de saúde do jornalista, mas a família informou que ele está internado há uma semana e que não há previsão de alta.

Reginaldo Leme, de 66 anos, iniciou a carreira no jornal 'O Estado de São Paulo' em 1960, e está na Rede Globo desde 1978, onde cobriu todos os oito títulos brasileiros da Fórmula 1.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.