Header Ads

'Resenha Esporte Clube' completa 1 ano nos canais Esporte Interativo

'Resenha Esporte Clube' completa 1 ano nos canais Esporte Interativo

UM ANO DE FUTEBOL NORDESTINO PARA TODO O BRASIL

O Resenha Esporte Clube, o primeiro programa do Esporte Interativo Nordeste, terá edição especial comemorativa de um ano no ar. A atração apresentada por Bruno Reis dos estúdios de Pernambuco, começou a ser exibida no Esporte Interativo para levar a cobertura diária dos clubes nordestinos a todos os brasileiros um mês antes do início da Copa do Nordeste de 2014, vencida pelo Sport.

Em pouco tempo, o programa ganhou credibilidade e ajudou a pautar a imprensa local e nacional. Vários treinadores e jogadores que chegaram aos clubes nordestinos neste período, apareceram para o público pela primeira vez, no Resenha EC.

“É uma satisfação muito grande, porque em pouco tempo conquistamos uma credibilidade importante com o pessoal do Nordeste, mas também de outros lugares. Com bastante frequência, temos participação de telespectadores do Rio Grande do Sul, do Pará, de São Paulo. Nossa audiência nacional colocou o programa no Top 10 de audiência do Esporte Interativo no mês passado, três vezes. Até a reprise, às 3h da manhã tem boa audiência.”, comemora Bruno Reis, que também ajuda a pautar o programa e faz o elo entre a equipe de Pernambuco e das outras sedes do Esporte Interativo.

No programa especial de um ano, o clima descontraído vai dar o tom da comemoração. Os torcedores vão concorrer a uma camisa do Íbis que, por muito tempo, foi considerado o pior time do Brasil. Além disso, uma personalidade esportiva de cada estado do Nordeste entrará no ar para comemorar a data. “Foi um ótimo começo e temos certeza de que o Resenha Esporte Clube vai crescer muito mais. Sabemos que é um programa feito a muitas mãos, mas a do telespectador é, sem dúvida, a mais importante".
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.