Header Ads

Rodrigo Rodrigues fala sobre saída da ESPN Brasil

Rodrigo Rodrigues fala sobre saída da ESPN Brasil



O jornalista Rodrigo Rodrigues falou em entrevista ao programa 'The Noite', do SBT, sobre a sua saída do canal ESPN Brasil. Ele revelou que tinha pouco tempo para dedicar-se o programa 'Bate-Bola' 2ª Edição, onde apresentava diariamente.

"Saí da ESPN porque com a quantidade de coisas que eu faço, eu não conseguia mais fazer um programa diário ao vivo. Tenho a banda, tenho que administrar meu restaurante, tenho que escrever o livro e divulgar. Se eu tivesse que vir aqui hoje (ao programa) na época da ESPN, tinha que avisar com uma semana de antecedência", disse Rodrigo, que afirmou que o seu ciclo na emissora tinha terminado após a Copa do Mundo.

Na entrevista, Rodrigo ainda falou sobre o episódio onde quebrou a mesa do cenário durante o 'Bate-Bola', em outubro de 2013. Na ocasião, o ex-jogador de futebol Ronaldão estava participando da atração e, enquanto respondia as perguntas dos jornalistas Paulo Calçade e Gustavo Hoffman, a mesa de acrílico acabou quebrando e caindo no chão, derrubando papeis, tablet e assustando o ex-zagueiro do São Paulo.

"O cenógrafo se preocupa mais em ter um cenário bonito, e não funcional. E vem uns móveis delicados, que no uso do dia-a-dia pode acabar dando m*. E era uma mesa que já estava balançando a um bom tempo, e três apresentadores usavam diarimente nas três edições do 'Bate-Bola'", explicou o jornalista.

E ele ainda revelou que o tampo da mesa bateu no seu rosto, mas que as câmeras não filmaram o momento. "O melhor é que a câmera não tava em mim na hora, porque ela [o tampo da mesa] caiu na minha cara, virou uma vídeo cassetada profissional".

Rodrigo Rogrigues atualmente está na TV Gazeta, onde irá apresentar um programa semanal sobre música a partir de março, mas em janeiro ele já estreia uma série de programas até fevereiro também focando a área musical.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.