Header Ads

Rômulo Mendonça deixa de apresentar quadro no site da ESPN

Rômulo Mendonça deixa de apresentar quadro no site da ESPN


O narrador esportivo Rômulo Mendonça anunciou por meio de uma rede social a sua saída do 'Fala Sério', quadro exibido semanalmente no site do canal ESPN.

Mendonça explicou que pediu para deixar de participar do quadro após dois anos, mas vai continuar narrando os eventos esportivos da ESPN normalmente.

O substituto de Rômulo Mendonça na dupla com Alexandre Oliveira será o repórter Eduardo de Meneses.

Leia abaixo a íntegra do anúncio de Rômulo Mendonça:

"Olá pessoal, registro aqui que não apresentarei mais o Fala Sério (quadro semanal do espn.com.br). Quero ressaltar que essa decisão de saída foi minha. Foram quase dois anos que fizeram bem a mim enquanto oportunidade de fazer profissionalmente algo diferente da narração (que segue sendo minha prioridade, já que é onde me sinto melhor)

As questões que levaram ao fim dessa etapa não cabem aqui registrar e peço que respeitem sem especulações. Mas é isso mesmo que você está pensando. Fica aqui o agradecimento a quem me acompanhou nessa aventura e se divertiu de alguma forma. Também fica o singelo convite para que continuem me acompanhando nas narrações nos canais ESPN. Vocês são fundamentais nesse meu caminho. Abraço!

Rômulo Mendonça"
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.