Header Ads

Sócio do Esporte Interativo admite transmissão da Champions League no Space

Sócio do Esporte Interativo admite transmissão da Champions League no Space



O grupo Turner, sócio minoritário do canal Esporte Interativo, não admitiu oficialmente a sua presença nas negociações para a abertura de uma vaga ao E+I na Net e na Sky.

Mas de acordo com a colunista Cristina Padiglione, do jornal Estado de S. Paulo, a Turner admitiu que os jogos da UEFA Champions League terão espaço no canal Space, que pertence ao grupo. O evento foi tirado da ESPN pelo Esporte Interativo.

Devido a esse impasse em torno da chegada do E+I nas duas operadoras, a comercialização da competição acaba atrapalhando a emissora, que ainda não pode confirmar se a Champions será ou não acessível à todos os assinantes de TV paga.

O Esporte Interativo fechou 2014 com 42% a mais de audiência e 24,5% a mais de faturamento mesmo fora da Net e da Sky, principalmente por causa da transmissão da Copa do Nordeste, que foi um dos responsáveis do crescimento da TV paga naquela região.

Outra sobre o Space...

O humorista Antonio Tabet, do Kibe Loco, será comentarista do próximo 'All Star Game', o jogo das estrelas da NBA, pelo canal.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.