Header Ads

Após desmaio, PVC está recuperado e já volta aos trabalhos

Após desmaio, PVC está recuperado e já volta aos trabalhos

PVC em hospital no Rio ao lado da médica que o medicou (Foto: Reprodução/Twitter)
PVC em hospital no Rio de janeiro ao lado da doutora que o medicou 
(Foto: Reprodução/Twitter)

O comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, deu um grande susto quando desmaiou em um programa ao vivo no canal Fox Sports na noite deste sábado, 24 (veja aqui o vídeo). O desmaio ocorreu por uma queda de pressão ocasionada por uma virose.

Após o ocorrido, PVC foi para um hospital do Rio de Janeiro acompanhado do narrador Gustavo Villani, que estava apresentando o programa 'Rodada Fox' ao lado dele. O comentarista tomou soro para se hidratar e foi liberado ainda na madrugada deste domingo (25).

"Já saímos do hospital, com o amigo PVC devidamente medicado. Foi um grande susto, nada mais grave. Obrigado pelas mensagens de apoio", escreveu Gustavo Villani no Twitter.

No hospital, PVC foi medicado pela médica Dra. Aline Rios, que postou no Twitter uma foto ao lado dele (vista acima). "Enorme prazer conhecer o PVC... Melhoras!", escreveu.

Já recuperado, PVC volta aos trabalhos no Fox Sports ainda neste domingo, quando irá comentar o amistoso entre Cruzeiro e Shakhtar Donetsk.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.