Header Ads

Diretor geral da ESPN nega desconto da Sky e exalta crescimento do canal em 2014

Diretor geral da ESPN nega desconto da Sky e exalta crescimento do canal em 2014



O diretor geral da ESPN no Brasil, German Von Hartenstein (foto), negou a informação de que a operadora Sky gostaria de pagar menos do que paga atualmente para a ESPN, para tê-la em seu line-up. A diferença seria repassada para o Esporte Interativo, detentor dos direitos da Champions League a partir da próxima temporada.

"Não existe nenhuma conversa com a Sky em relação a isso, tenho contatos todos os dias com companheiros de lá, e até o momento não tem nenhuma conversa neste sentido, de reduzir os valores, muito pelo contrário", disse German ao site NaTelinha, que garante as informações publicadas na quarta-feira (21).

German também exaltou os bons índices de audiência dos canais ESPN. Em 2014, o canal teve aumento de 78% entre os homens com mais de 18 anos. Em dezembro, o canal foi o décimo mais visto da TV paga. Além disso, foi líder de audiência entre os canais esportivos com a exibição das finais de conferência da NFL, nos jogos Green Bat Packers x Seattle Seahawaks e Indianapolis Colts x New England Patriots. E na final da NFL, o diretor da ESPN espera uma audiência ainda maior.

"Nós temos muitos motivos para comemorar. Saiu uma matéria na Folha nesta quarta que diz que crescemos 78% de audiência no público masculino em 2014. Praticamente agora, peguei novos números referentes a domingo, sobre as finais de conferência da NFL, entre Seattle Seahawaks e Green Bay Packers, e Indianápolis Colts e New England Patriots. Nós fomos líderes de audiência entre os canais esportivos, e também entre o público masculino, além de termos sido o assunto mais comentado do mundo. Estamos crescendo bastante", afirmou.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.