Header Ads

Esporte Interativo contrata ex-Fox Sports para reestreia do 'Boletim de Ouro'

Esporte Interativo contrata ex-Fox Sports para reestreia do 'Boletim de Ouro'

Esporte Interativo contrata ex-repórter do Fox Sports para reestreia do 'Boletim de Ouro'

O canal Esporte Interativo volta a exibir nesta segunda-feira (26) o programa 'Boletim de Ouro', que irá cobrir os principais esportes olímpicos até os Jogos de 2016, no Rio de Janeiro.

Para a apresentação do programa, a emissora contratou a jornalista Manoela Caiado (foto), que trabalhou no Fox Sports em 2014 e já teve passagens pela TV Record do Espírito Santo. No fim do ano passado, ela cobriu por um site o título de Gabriel Medina no Circuito Mundial de Surfe.

O novo 'Boletim de Ouro' irá ao ar ao vivo de segunda a sexta-feira das 16h às 16h15.

Falando nisso...

O ex-comentarista do EI, Radamés Lattari, postou uma foto no Facebook ao lado da repórter Monique Danello, e deixou no ar algo que pode ter a ver sobre sua possível volta à emissora.

"Nas comemorações dos 8 anos do Esporte Interativo, eu acabei ganhando um presente, mas não posso revelar, mas para quem gosta de esportes olímpicos... Acho que esta dupla da foto Monique Danello e o galã Radamés Lattari em breve vai trazer novidades. Aguardem e parabéns a todos da família Esporte Interativo pelos 8 anos de sucesso e pelo retorno do Zico", escreveu.

Errata (Atualizado - 26/01, 18h05)

A assessoria de imprensa do Fox Sports informou ao Portal Mídia Esporte que Manoela Caiado "nunca foi repórter do Fox Sports, e sim, estagiaria".
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.