Header Ads

EXCLUSIVO: Venda do Esporte Interativo à Turner não passa de especulação

Assessoria de imprensa da Turner afirma que o Esporte Interativo não mudará de nome e que o vídeo do Turner Sports serviu apenas para fim de teste.

Assessoria de imprensa da Turner afirma que o Esporte Interativo não mudará de nome e que o vídeo do Turner Sports serviu apenas para fim de teste.

Foto: Divulgação

O Portal Mídia Esporte entrou em contato com a Turner para saber sobre a informação de que o grupo teria comprado 100% das ações do canal Esporte Interativo e sobre a origem do vídeo do Turner Sports, que seria o novo canal esportivo da programadora.

A assessoria de imprensa da Turner afirma que, de fato, o vídeo serviu apenas para fim de teste e que o grupo não irá criar um novo canal esportivo. Além disso, garantiu que o Esporte Interativo não mudará de nome.

Já sobre a compra do E+I, a assessoria informou que tudo não passa de rumor e especulação, e que não irá comentar sobre o assunto. E, por fim, reforçou que a marca 'Esporte Interativo' é extremamente forte, e que só continuará a crescer com o apoio da Turner.

Entramos mais uma vez em contato com pessoas ligadas ao Esporte Interativo, mas não obtivemos resposta.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.