Header Ads

Fox Sports ganha nova identidade visual em fevereiro

Fox Sports ganha nova identidade visual em fevereiro


Fox Sports ganha nova identidade visual em fevereiro
Divulgação/Fox Sports

A partir do dia 2 de fevereiro (segunda-feira) o Fox Sports América Latina vai renovar a sua identidade visual em seus canais em toda a América Latina, inclusive no Brasil. A mudança vai contemplar todo o pacote gráfico e até o novo logotipo do canal Fox Sports 2.

Outra novidade será vista no programa 'Central Fox', que terá um novo cenário e o uso da 'Tela em L', recurso que irá mostrar em tempo real os tweets postados pelos telespectadores, os resultados dos jogos, as principais notícias e as informações sobre o mundo dos esportes durante a sua exibição.

"O rebranding é parte de uma estratégia global para unificar a imagem do FOX Sports em todo o mundo. Estamos incorporando um pacote gráfico mais sofisticado e moderno, e também estamos apostando em novas tecnologias. Estamos muito animados para oferecer uma nova experiência visual para os fãs da América Latina. A reformulação esta a altura de uma marca como o canal FOX Sports, que é líder em Conteúdo esportivo na região", disse Hernán Donnari, vice-presidente sênior de produção, programação e operacional do Fox Sports América Latina.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.