Header Ads

NFL firma acordo de mídia com Facebook

NFL firma acordo de mídia com Facebook



A NFL, principal liga de futebol americano do mundo, anunciou uma parceria de mídia com o Facebook, principal rede social do mundo, com 1,3 bilhão de usuários.

Pelo acordo assinado entre as duas empresas, o Facebook vai ter o direito de exibir vídeos com os highlights (melhores momentos) dos jogos da NFL, seguidos por anúncios da Verizon, empresa líder do mercado de telefonia nos Estados Unidos. A receita da Verizon com os vídeos será dividida com o Facebook e a NFL, dando a ambas as empresas um grande fluxo de dinheiro em caixa.

Além dos highligts, os usuários do Facebook também receberão dicas para o Fantasy e notícias sobre a NFL. Essa não é a primeira vez que a liga de futebol americano chegou a um acordo com uma rede social. Em 2013, a NFL fechou uma parceria semelhante com o Twitter.

"Este é um pequeno teste de patrocínio de vídeo, e iremos avaliar como as pessoas, editores e profissionais de marketing responderão à associação de marcas de conteúdo de vídeo no Facebook", disse um porta-voz do Facebook ao 'Wall Street Journal'.

A novidade já deve ser vista pelos usuários do Faebook a partir deste fim de semana, quando se iniciam os playoffs da NFL, que no Brasil é transmitido pelos canais ESPN e Esporte Interativo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.