Header Ads

Turner manterá elenco e diretoria do Esporte Interativo, diz site

Turner manterá elenco e diretoria do Esporte Interativo, diz site


Turner manterá elenco e diretoria do Esporte Interativo, diz site

Saiu mais uma notícia nesta sexta-feira (23) sobre a possível venda do canal Esporte Interativo à Turner Broadcasting Company, braço televisivo da Warner. O site NaTelinha informou que a Turner não mudará muita coisa na estrutura de trabalho do Esporte Interativo, muito pelo contrário.

O grupo norte-americano teria exigido que toda a equipe da emissora se mantivesse em seus cargos, incluindo o presidente Edgar Diniz e todos os diretores e gerentes, dentre eles Fábio Medeiros, gerente de conteúdo do E+I.

Além disso, todo o elenco de jornalistas e apresentadores deve ser mantido. A direção chamou a equipe recentemente para renovar seus contratos e todos aceitaram as propostas. A renovação foi de longo prazo, com contratos renovados entre 4 e 5 anos de duração.

O mesmo site NaTelinha informou na quinta-feira (22) que a Turner comprou 100% das ações do Esporte Interativo, e que a assinatura do contrato será feita nesta segunda-feira (26).

A notícia surgiu após o vazamento de um vídeo na internet (assista aqui) com a marca 'Turner Sports', teria sido produzido pela própria Turner, a pedido de executivos da programadora para testar a aceitação de uma possível mudança de nome. No entanto, o nome do canal não seria mudado por enquanto.

O Portal Mídia Esporte continua tentando entrar em contato com pessoas ligadas ao Esporte Interativo, mas até agora não obteve retorno.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.