Header Ads

Zico recusou proposta de outra emissora para voltar ao Esporte Interativo

O ex-jogador disse que no Esporte Interativo se sente em casa, tem liberdade e principalmente uma equipe que não mede esforços para realizar e fazer sucesso.

O ex-jogador disse que no Esporte Interativo se sente em casa, tem liberdade e principalmente uma equipe que não mede esforços para realizar e fazer sucesso.


Zico recusou proposta de outra emissora para voltar ao Esporte Interativo
Divulgação/Esporte Interativo

Na tarde da última quinta-feira (29) aconteceu um coquetel que reuniu cerca de 200 pessoas, entre diretores da Turner e funcionários do Esporte Interativo para o anúncio da compra do canal pela programadora, na área social do estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Leia também:
Esporte Interativo negocia com Deco para ser comentarista da Champions League
Turner compra Esporte Interativo por R$ 400 milhões, diz site

Segundo informações do site NaTelinha, o ex-jogador Zico esteve presente no evento e falou porque aceitou voltar ao canal para comentar os principais jogos da UEFA Champions League e ter um programa próprio.

Ele disse que recusou propostas de outra rede pois no E+I se sente em casa, tem liberdade e principalmente uma equipe que se parece muito com ele, que não mede esforços para realizar e fazer sucesso, e que por isso este retorno era natural.

No mesmo coquetel, o presidente da Turner América Latina, Juan Carlos Urdaneta, disse que o grupo tem muito a aprender com o E+I, por conta da garra de todos, e afirmou que a chance de trocar de nome é zero, deixando todos os funcionários tranquilizados.

Com a negociação, o Esporte Interativo ganha força para entrar na Net e Na Sky nos próximos meses. E ao Portal Mídia Esporte, a Turner garantiu que o canal segue no ar nas parabólicas e no UHF em São Paulo e em outras cidades do país.

Pesquisa para trocar nome do E+I

De acordo com a coluna 'De Prima', do Lancenet, a Turner fez pesquisas de mercado no final do ano passado - quando ainda não tinha comprado a totalidade do E+I - para que seu canal esportivo fosse nomeado com sua marca. Por isso, o grupo produziu um vídeo que diz que “a partir de 2015 o esporte tem um novo nome: Turner Sports”.

No entanto, a Turner decidiu manter o nome do Esporte Interativo, porque considera a marca bastante atrativa.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.